Este ano, o NOS Primavera Sound surpreendeu (não pela positiva para alguns) e não deixou de fora uma das tendências dos últimos anos, o reggaeton. Esta sexta-feira, dia 7 de junho, no segundo dia do festival, J Balvin foi o maior destaque no Parque da Cidade do Porto.
A avaria mecânica no radar do Porto, que limitou o controlo de voos no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, levou ao cancelamento da atuação de Mura Masa no dia de hoje do Primavera Sound, anunciou a organização.
A livraria Leya na Buchholz, em Lisboa, foi eleita pelo terceiro ano consecutivo a preferida dos leitores portugueses, segundo uma votação lançada pela Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL).
A galeria Underdogs, em Lisboa, inaugura a 21 de junho uma mostra coletiva com curadoria do DJ britânico Fatboy Slim, que irá atuar nesse dia no Terminal de Cruzeiros de Lisboa, foi hoje anunciado.
O primeiro prémio literário do Festival Literário Internacional do Interior (FLII) Palavras de Fogo foi atribuído a Vasco Cardoso Pires Martins Correia, mestre em Ciências da Cultura, do Alentejo, anunciou hoje a organização.
O projeto Classe Crua, que junta os rappers portugueses Sam The Kid e Beware Jack, edita na segunda-feira o primeiro álbum, com o selo da TV Chelas, foi hoje anunciado.
O músico João Gil é o cabeça de cartaz da noite de São João, no Porto, que depois das 24:00 recebe convidados como Ala dos Namorados, Ana Bacalhau, Carlão, João Pedro Pais e Tim, revelou hoje a autarquia.
Cinco cidades portuguesas irão acolher, em fevereiro de 2020, concertos da banda inglesa Tindersticks, que irá apresentar ao vivo o seu 11.º álbum, com saída prevista para o outono, foi hoje anunciado.
J Balvin é o protagonista do segundo dia do NOS Primavera Sound. O músico colombiano atua no Parque da Cidade do Porto esta sexta-feira, dia 7 de junho.
Apesar do tempo não ter sido o mais favorável, não faltou animação no primeiro dia do NOS Primavera Sound. Veja na galeria algumas fotos dos festivaleiros que passaram esta quinta-feira, dia 6 de junho, pelo Parque da Cidade do Porto.
A primavera dá nome ao festival, mas a chuva e sobretudo o frio marcaram o primeiro dia da edição de 2019 do NOS Primavera Sound. Solange foi a grande protagonista do arranque do festival do Parque da Cidade do Porto.
A produtora do ex-Presidente dos Estados Unidos Barack Obama e da sua mulher Michelle assinou um acordo com a plataforma Spotify para produzir podcasts (conteúdos áudio ou multimédia) exclusivos, foi hoje divulgado.
Para promover o seu novo disco ("Madame X" será lançado a 14 de junho), Madonna tem conversado com diversas revistas. Este mês, a edição da The New York Times Magazine é protagonizada pela cantora norte-americana.
A portuguesa Mai Kino, que escreve, compõe e produz as suas músicas em Londres, disse à Lusa que sempre se sentiu “uma ‘alien’”, algo refletido na música nova que será lançada este ano.
A cantora londrina Ama Lou cancelou o concerto de hoje no festival NOS Primavera Sound, que arrancou esta tarde no Parque da Cidade do Porto, devido a problemas de saúde e por recomendação do médico de voz.