"Cardinal" é a grande aposta do FOX Crime para dezembro. A série, um drama policial canadiano, que surge da adaptação da série literária de Giles Blunt, estreia no dia 6 de dezembro, às 22h55.
Abbadhia Vieira será uma das protagonistas da segunda edição do Festival Luso-Brasileiro de Comédia, que acontece nos dias 5 e 6 de dezembro no Casino Estoril. Antes do espetáculo, o SAPO Mag conversou com a humorista brasileira.
O maestro letão Mariss Jansons, 76 anos, para quem a essência da música estava além da partitura, morreu no sábado, em S. Petersburgo, Rússia, onde residia, informou hoje a Orquestra Filarmónica de Viena, de que era maestro honorário.
A pianista portuguesa Joana Gama fecha um capítulo sobre Erik Satie com o álbum "Arcueil", que sai na quinta-feira, mas vai continuar a ter a obra do compositor por perto, enquanto se livra dessa "obsessão pelo difícil".
A banda desenhada "O Pesadelo de Obi", de três autores equato-guineenses, incluindo o ativista Ramón Esono Ebalé, e que satiriza o presidente da Guiné-Equatorial, Teodoro Obiang, é editada esta semana em Portugal.
A chilena Ana Tijoux confessa sentir pavor perante uma câmara. Mas a timidez de uma das rappers mais reconhecidas da América Latina torna-se fúria quando canta "Cacerolazo", o seu mais recente sucesso, que acompanha a revolta social no seu país.
A passagem de ano será assinalada em Coimbra, em quatro palcos, designadamente com atuações de Pedro Abrunhosa e Os Azeitonas, anunciou a Câmara, que volta a apresentar “uma grande festa” na cidade.
O chefe de Estado-Maior do exército francês exprimiu hoje “profunda indignação” após a publicação pela revista satírica Charlie Hebdo de desenhos sobre a morte na segunda-feira no Mali de 13 soldados da força francesa envlvida na operação Barkhane.
Dezenas de festivais portugueses estão nomeados nas mais de 20 categorias da 5.ª edição dos Iberian Festival Awards (Prémios dos Festivais Ibéricos), cujos vencedores serão conhecidos em março em Lisboa, foi hoje anunciado.
Gregório Duvivier esteve à conversa com o SAPO Mag antes de estrear o seu monólogo "Sísifo", que interliga a mitologia grega aos absurdos do quotidiano, do mundo digital e da política brasileira.
Os Xutos & Pontapés atuam em maio do próximo ano na Altice Arena, em Lisboa, com a Orquestra Filarmónica Portuguesa, num concerto que juntará mais de 70 músicos em palco, foi hoje anunciado.