Marta Nieto, Ana Tomeno, Carla Campra, Ángela Cremonte, Patricia López, Isak Férriz e Ernest Villegas lideram o elenco da nova série criada por Agustín Martínez e Carlos Montero.
"Shawn Mendes: In Wonder" estreia-se na Netflix esta segunda-feira, dia 23 de novembro. O SAPO Mag já viu o documentário sobre o cantor lusodescendente e conta-lhe alguns dos pontos fortes da produção que promete conquistar os fãs do primeiro ao último minuto.
Vinte e cinco anos depois, o irmão de Diana, o conde Charles Spencer, acusou o famoso jornalista Martin Bashir de ter falsificado documentos para conseguir convencer a princesa.
Nos próximos dias, o confinamento pode tornar-se um pouco menos solitário com os muitos novos filmes que chegaram à HBO Portugal ou as propostas dos canais TVCine, todos em sinal aberto até domingo. Fique a par do que pode ver na televisão e nos serviços de streaming.
Em "Extremamente Desagradável", rubrica do programa "Às Três da Manhã", a humorista analisou as novidades anunciadas pela diretora de entretenimento e ficção da TVI.
Inspirada nas memórias oficiais de Cristina Ortiz, a série conta a história da famosa e polémica transexual dos anos 1990, conhecida como "La Veneno", que alcançou popularidade graças às suas participações na televisão.
Treze contos de autores portugueses dos últimos dois séculos foram transformados em telefilmes por treze realizadores diferentes, e estreiam-se na RTP, no dia 4 de dezembro, com “Fronteira”, de Miguel Torga, realizado por João Cayatte.