Começou por ser conhecida pelos dramas históricos antes de revelar a personalidade vulcânica de Marla Singer em "Clube de Combate". As roupas excêntricas e cabelo rebelde são inconfundíveis, mas é a versatilidade que continua a fazer de Helena Bonham Carter uma das atrizes britânicas mais respeitada
Com a estreia de "Cruella" e "Um Lugar Silencioso 2", e "Velocidade Furiosa 9" a 24 de junho, Hollywood recomeça a lançar os seus grandes filmes após o recuo da pandemia. Entre sequelas e animações, eis as apostas mais fortes para trazer os espectadores de volta às salas.
Atriz desmentiu a participação em "L’uomo Che Disegno Dio", realizado por Franco Nero, que será o primeiro trabalho em quatro anos de Kevin Spacey, acusado de agressões e assédios sexuais.
Jenny Beavan já vestiu inúmeras personagens no cinema e o desafio mais recente foi criar o guarda-roupa de "Cruella". A britânica partilha ao SAPO Mag a sua experiência no filme da Disney que chega esta quinta-feira às salas.
Depois de “Linha Vermelha”, um elogiado documentário que reencontrava os protagonistas da ocupação de grande herdade Torre Bela, realizador encena uma falhada jornada de "doutrinadores" por terras desocupadas do Ribatejo.
Já tinha uma carreira de décadas e era um dos mais aclamados atores do teatro britânico quando se tornou uma estrela global graças a "X-Men" e "O Senhor dos Anéis".