Depois de 15 temporadas e dois spin-offs, "Mentes Criminosas" vai ganhar uma nova vida na Paramount+. A plataforma de streaming norte-americana decidiu retomar a popular série originalmente estreada na CBS em 2005, canal na qual se manteve até 2020.
"Sangue Oculto" é a nova grande aposta da SIC. A novela estreou-se na segunda-feira, dia 19 de setembro, e Joana Marques analisou o primeiro episódio em "Extremamente Desagradável", da Rádio Renascença.
Sonhos e música confundem-se com mágoa e romance na nova série original Netflix, "Só Se For Por Amor". A primeira temporada da produção brasileira chegou ao serviço de streaming esta quarta-feira, dia 21 de setembro.
"Sangue Oculto" é a nova grande aposta da SIC. A novela estreou-se na segunda-feira, dia 19 de setembro, e chegou ao top dos assuntos mais comentados no Twitter em Portugal.
A nova série “Andor”, que se estreia no Disney+ na quarta-feira, vai revelar como surgiu a aliança rebelde em "Guerra das Estrelas" “a uma escala épica”, disse o ‘showrunner’ Tony Gilroy, num painel em Los Angeles.
"Santo" é a nova grande produção da Netflix e pisca o olho ao público espanhol, brasileiro e português. A primeira temporada da série estreia-se esta sexta-feira, dia 16 de setembro, e o SAPO Mag esteve à conversa com os atores que encarnam protagonistas, a portuguesa Victoria Guerra e o brasileiro
"Pergunto-me se tudo o que estamos a viver vai estar na série", questiona Liz Baxter em frente ao Palácio de Buckingham, onde muitas pessoas, principalmente turistas, confessam a sua ligação a Isabel II e à família real se deve à série "The Crown".
Cinco telefilmes realizados por mulheres e cinco séries de ficção, inspiradas em histórias reais e obras literárias, vão estrear-se na estação pública de televisão nos próximos meses, segundo a nova programação apresentada pela RTP na quarta-feira.
"Diário de um Gigolô" chegou no passado dia 7 de setembro à Netflix e rapidamente conquistou os espectadores - em Portugal, a série mexicana ocupa o segundo lugar do top diário do serviço de streaming.
Os responsáveis pelo programa “A Fé dos Homens”, na RTP2, consideram que esta experiência “contrasta com o padrão na generalidade das democracias ocidentais, marcadas por tensões e pela polarização entre diferentes comunidades religiosas”.
Tal como as suas rivais, plataforma poderá ter de lançar um episódio novo por semana para algumas das suas séries para "segurar" os subscritores durante mais tempo.