Plataforma anunciou grandes planos para o fenómeno da Coreia do Sul, mas mesmo assim as ações caíram a pique por ter falhado o objetivo do número de subscritores
A pandemia de COVID-19 tem dominado os tempos de antena televisivos, marcados por músicas que “ficam no ouvido”, palavras de ordem e imagens de líderes que se dispõem a salvar Portugal e até o ambiente.
A nova série da Amazon Studios, “As We See It”, explora a diversidade, obstáculos e triunfos de pessoas no espectro do autismo de uma forma inovadora, disse à agência Lusa uma das protagonistas, Sue Ann Pien.
Aproveitando o sucesso de "Squid Game" e de "Hellbound", a Netflix anunciou que vai lançar mais de 20 produções sul-coreanas até ao final de dezembro de 2022.
"Esta ode ao génio culinário mexicano oferece-nos um verdadeiro banquete repleto de sabores originais e deliciosos que enchem a barriga e alimentam a alma", adianta a plataforma de streaming.
A nova série da HBO Portugal instala-se no interior norte-americano e é das primeiras boas surpresas televisivas de 2022. O SAPO Mag falou com os criadores, Hannah Bos e Paul Thureen.
Um problema com a energia interrompeu hoje durante minutos o debate dos 11 partidos sem assento parlamentar que decorre na RTP, quando cerca de metade dos participantes tinha apresentado os seus argumentos para chegarem à Assembleia da República.
O debate com os representantes das nove forças políticas com assento parlamentar, transmitido pela RTP1 na segunda-feira, foi o 12.º programa mais visto do dia, de acordo com a análise da Universal McCann.
A série portuguesa “Vanda”, criada por Patrícia Muller, com realização de Simão Cayatte, foi selecionada para o ‘mercado de séries’ do Festival de Cinema de Berlim, que decorre em fevereiro na capital alemã, anunciou hoje a organização.
No centro de Gaza, um estúdio de televisão do movimento islamita Hamas recria, com bandeiras israelitas e documentos em hebraico, os "escritórios" dos serviços de segurança de Israel para filmar séries com a sua versão do conflito israelo-árabe.