Um dos mais esperados filmes do ano, com James McAvoy, Jessica Chastain e Bill Hader como novas aquisições desta “mina de ouro”: após 27 anos, Pennywise recomeça os ataques na cidade de Darren e os membros do "Clube dos Falhados" regressam para enfrentar mais uma vez o sádico palhaço do mal. E desta
António Variações, o mais influente dos artistas musicais do país, é sinónimo de transgressão, irreverência e sobretudo ecletismo musical. Infelizmente, o esperado filme não se revê nessas características, apesar da lide de um grande protagonista.
A estreia da atriz Olivia Wilde como realizadora é uma comédia entusiasmante, preenchida por um elenco audaz, ideias cativantes, banda sonora magnética e um carimbo forte no cânone das comédias de adolescentes.
Pássaros incapazes de voar e porquinhos verdes. Engenhos inúteis e bombas prontas a rebentar. A mistura ideal para um jogo de smartphone que se catapultou para a fama e acertou no alvo em várias ilhas: consolas, banda desenhada, televisão e cinema.
Em terras de Sharon Tate (Margot Robbie) e Charles Manson (Damon Herriman), Quentin Tarantino concretiza no seu nono filme um cartão-de-visita ao mundo dos sonhos projetados em 1969, num delicado conto de cumplicidade fora de ecrãs. Leonardo DiCaprio e Brad Pitt contracenam juntos … finalmente!
Do mesmo realizador de “A Autópsia de Jane Doe” e com produção de Guillermo Del Toro, a fobia do escuro, o medo do que está por detrás daquela porta ou o que existe debaixo das nossas camas são sensações que não encontramos neste filme.
A Índia recebe de volta um dos seus filhos, Ritesh Batra, cinco anos depois de “A Lancheira”, para um filme sobre a interação de dois seres de diferentes classes sociais.
"The Kitchen", banda desenhada de Ollie Masters e Ming Doyle sobre a máfia irlandesa liderada por mulheres, serve como base à estreia de Andrea Berloff na realização.
Sem “La Familia” como centro da ação, este novo “Velocidade Furiosa” vive apenas de uma dupla acidental e pedida pelos fãs, mas que, no seu interior, esconde uma fantasia heterossexual frustrada e contida na sua tradição masculina.
O filme português mais esperado do ano é um documentário que segue a via do oportunismo mercantil. Mas contrariando o resultado esperado, "Tony" consegue ir além da propaganda em forma de biografia, tornando-se um documentário intimista que valoriza as diferentes interpretações do fenómeno "Carreira
O realizador de “Lucy” e “Leon – O Profissional” conduziu um guia para Hollywood filmar ação em território parisiense nos anos 90. Hoje, tido como um alvo abater, retorna ao tão bem sabe fazer - colocar mulheres no epicentro da ação.
“Can you feel the love tonight”: à conquista de um novo público e dos seus devotos adeptos, a Disney aposta num "lifting" à sua animação com animais mais apreciada. Vem aí sucesso de bilheteira, mas será que vale a pena relembrar as emoções do passado numa savana hiperrealista?
Dizem que depois da tempestade vem a bonanza. Só que para Haley (Kaya Scodelario) é um teste de sobrevivência quando a casa onde se encontra torna-se no habitat perfeito para um dos mais mortíferos predadores deste mundo. Será este o prometido regresso de Alexandre Aja ao terror?
Recentemente, Dave Bautista repudiou a ideia de entrar na saga “Velocidade Furiosa” sob o pretexto de apenas “preferir entrar em bons filmes”. Ironicamente, chega às nossas salas um "desmentido".