O presidente do Conselho de Administração da RTP diz, em entrevista à Lusa sobre o balanço de um ano no cargo, que o processo de reorganização, que visa tornar a empresa mais eficiente, deverá estar concluído até final de 2022.
O presidente da RTP considera, em entrevista à Lusa, que para aquilo que a empresa está a fazer neste momento, "está subfinanciada" e defende a possibilidade de captar publicidade nas plataformas de streaming do grupo.
Após ter lamentado não ter promovido a diversidade no elenco, Marta Kauffman vai apoiar o ensino de Estudos Africanos e Afro-Americanos na Universidade Brandeis.
O projeto televisivo de ficção “O Último Lobo”, da produtora portuguesa SPi, venceu os prémios RTVE e ACORDE, na 6.ª edição da Conecta Fiction & Entertainment, evento dedicado à coprodução de séries para televisão, que terminou hoje em Espanha.
Amir El-Masry é considerado um dos grandes talentos da nova geração de atores egípcios. A sua escolha indica que a série irá dedicar uma parte substancial da história ao multimilionário que foi proprietário da famosa loja londrina Harrods.
Baseada em "Fire & Blood", de George R.R. Martin, a série, que se passa 300 anos antes dos acontecimentos de "A Guerra dos Tronos", conta a história da Casa Targaryen.
Os Rolling Stones assinalam o 60.º aniversário da banda com uma série documental, divida em quatro partes e exibida no canal EPIX, que se foca nos membros mais icónicos do grupo britânico.
CEO do estúdio do grande sucesso "Top Gun: Maverick" diz que seria um erro começar a censurar arte por ser considerava ofensiva por alguns espectadores na atualidade.
O Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC) decidiu hoje levar a julgamento o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, o antigo diretor do Porto Canal Júlio Magalhães e um comentador, no caso dos emails.
Monica Lewinsky teve momentos de colapso nervoso durante a produção de “Impeachment: American Crime Story”, disse a protagonista da história verídica dramatizada na série, num evento no El Capitan Theatre, em Hollywood.
O presidente do Conselho de Administração da RTP afirmou hoje que "provavelmente" a empresa "vai ter prejuízos" este ano, sublinhando que os encargos "têm vindo a crescer", mas garantiu que o grupo público "não está à beira do cataclismo".