Cuca Roseta, D.A.M.A., Rogg, Joana Almeida, Ivete Sangalo, Rubel e Adrianha Calcanhoto e Janeiro são alguns dos artistas em destaque na playlist semanal do SAPO Mag.
A peça “O Fantasma da Ópera”, a partir do romance original de Gaston Leroux (1868-1927), é o novo espetáculo do grupo Primeiros Sintomas, uma encenação de Bruno Bravo, a estrear em setembro no Grande Auditório da Culturgest, em Lisboa.
A Plataforma 285 criou um mundo a verde e branco, onde uma nuvem e uma árvore trocam de cor, para falar de tolerância, num espetáculo para crianças, que se estreia hoje no teatro Lu.Ca, em Lisboa.
O sexto álbum de Mazgani, “The Gambler Song”, hoje editado, tem a identidade do músico bem presente, mas de um modo menos acelerado, leitura que aceita, embora preferia deixar as interpretações das suas canções para quem as ouve.
O cartoonista português Vasco Gargalo disse esta quarta-feira à agência Lusa ter recebido ameaças de morte, além de acusações de antissemitismo, por causa de um cartoon publicado em novembro, e sublinhou que continuará a lutar pela liberdade de expressão.
O Boom Festival, evento que se realiza em Idanha-a-Nova, de dois em dois anos, tem um impacto económico total no país de 55,3 milhões de euros, segundo um estudo da Ernst & Young (EY).
Uma peça “sonhada”, é como Bruno Bravo, diretor artístico da companhia Primeiros Sintomas, define “Subitamente no Verão Passado”, de Tennessee Williams, que encena e se estreia hoje na sala Estúdio do Teatro D. Maria II, em Lisboa.
Na rádio ou na televisão, já se deve ter cruzado com o single "Honey", de Noble, tema que chegou esta semana à liderança do top nacional. O músico português lançou em novembro o seu primeiro disco. Recorde a conversa do artista com o SAPO Mag. Veja o vídeo.