O filme "Godzilla II: Rei dos Monstros" confirma que "universo dos monstros" está em perda acentuada junto dos espectadores americanos. Já "biopic" sobre Elton John teve um arranque respeitável, mas apesar das comparações, ficou longe dos valores de "Bohemian Rhapsody".
O ex-traficante de droga americano Frank Lucas, cuja história inspirou o filme "Gangster Americano", morreu na quinta-feira aos 88 anos, informou o seu sobrinho.
Não é preciso ir para uma galáxia muito, muito distante para viver a experiência "Star Wars": centenas de pessoas passaram a noite na rua para serem as primeiras a entrar no parque temático dedicado à saga, inaugurado esta sexta-feira na Disneylândia, na Califórnia.
A distribuidora na Rússia do filme biográfico sobre a estrela britânica Elton John censurou cenas de amor homossexual e de consumo de drogas na versão que estreará no país, segundo críticos que assistiram a uma exibição esta sexta-feira em Moscovo.
Humor da comédia de 2006 sobre a visita de um jornalista do Cazaquistão às América originou várias controversas e, afinal, foi mesmo a razão para o fim do casamento de Pamela Anderson com Kid Rock.
Após a Netflix e a Disney terem anunciado que reconsiderariam as produções no estado se a polémica lei entrasse em vigor, esta quinta-feira juntaram-se os outros estúdios.
Produções da Marvel podem mudar de local: o CEO da Disney sinalizou que dificilmente o estúdio continuaria na Geórgia se entrar em vigor a sua controversa lei antiaborto. No início da semana, a Netflix já admitira que reconsideraria filmar no estado pela mesma razão.
Durante a divulgação de "Vingadores: Endgame", a Marvel nunca deu sinais de que o projeto estava tão adiantado: surgiram as primeiras imagens do início da rodagem do filme onde a super-heroína de Scarlett Johansson estará no centro da história.
Numa entrevista, o ator falou da carreira e confirmou que quer continuar a ser Thor, está disponível para James Bond (mas apoia Idris Elba) e recusou mesmo voltar para um quarto "Star Trek".
"Rocketman", o biopic fantasioso sobre Elton John com Taron Egerton no papel de protagonista, chega esta quinta-feira aos cinemas portugueses. Em Cannes, o jornalista Rui Pedro Tendinha esteve à conversa com a atriz Bryce Dallas Howard, que dá corpo à mãe do cantor.
Filme sobre a vida do lendário naturalista podia ter tanto sucesso como o "biopic" sobre Freddie Mercury, diz responsável da exibidora cinematográfica que encomendou a sondagem.